Veja as políticas de troca de produtos comprados através do Loja 4 Amigos. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!
Se o produto foi entregue com vício, ou seja, defeito, você poderá solicitar, dentro de 90 (noventa) dias (Previsto no art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), o cancelamento da compra ou a troca da mercadoria.
Para isso, certifique-se de que não houve mau uso do produto e de que ele está com sua etiqueta e embalagem originais, incluindo a NF que recebeu.
O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para registrar a desistência da compra (Previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O desejo de cancelamento deve ser comunicado a central de atendimento da Loja Oficial 4 Amigos.
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Oficial 4 Amigos será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Oficial 4 Amigos ocorrerá nas seguintes situações: