Como posso alterar minha senha?
Clique em “Minha conta” > “Iniciar sessão” > “Esqueceu a senha?”. Após isso, digite o e-mail que deseja receber o link para recuperar sua senha, criando uma nova.
Após a compra ser feita, você receberá em seu e-mail a nossa confirmação de recebimento do seu pedido. Nesta mensagem, você verá a mensagem “SIGA O STATUS DO SEU PEDIDO”, clicando neste link você poderá acompanhar toda a evolução de despacho do seu produto! Lá também será adicionado o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega.
Como posso calcular o frete da minha entrega?
Consulte o valor digitando seu CEP no seu Carrinho de Compras. (O CEP deve ser preenchido nesse formato: XXXXX-XXX).
Os produtos da Loja 4 Amigos podem estar disponíveis EM ESTOQUE ou SOB DEMANDA! Caso esteja em estoque, temos 3 dias úteis, contados da data de pagamento, para postar para você. Já os produtos sob demanda, são feitos um por um conforme solicitado, com muito carinho e cuidado, por isso o prazo de postagem será exibido para você na própria página do produto. Além desses dois prazos, existe o prazo de entrega (logística), que varia de acordo com o seu endereço.
Posso trocar meu produto?
Sim, seguindo todos os requisitos previstos na lei.
Acesse “TROCAS E DEVOLUÇÕES”, através do link, para ter todas as informações necessárias sobre troca de mercadoria. Link de acesso: https://lojaoficial4amigos.com.br/trocas/
Posso alterar o meu pedido depois de concluir a compra?
As alterações de tamanho, numeração ou modelo não são possíveis após a compra ter sido efetivada. Caso seja realmente necessário estes ajustes, existe a possibilidade de cancelar a compra e realizar uma nova. Neste caso, solicite o cancelamento através do e-mail sac@lojaoficial4amigos.com.br
ATENÇÃO: Você tem o prazo de 24h para solicitar o cancelamento do seu pedido e fazer uma nova compra.
Não encontrei o modelo que eu quero. Vocês podem produzir algo específico para mim?
Os modelos desenvolvidos são solicitados e aprovados por nossa equipe de marketing, portanto, não podemos criar/personalizar um modelo exclusivo. Caso queira deixar uma sugestão, será um prazer recebê-la por e-mail e, assim que possível, levaremos para aprovação dos responsáveis e uma possível inclusão do produto sugerido no site.
Posso retirar em uma loja física?
Não possuímos pontos de venda e distribuição físicos. Todos os pedidos são despachados via Correios, da forma como optar no ato da compra (PAC ou SEDEX). Isso torna nossa operação mais rápida e também mais confortável e ágil para nossos clientes.
Meu pedido foi extraviado! E agora?
Todos os produtos enviados pela Loja 4 Amigos seguem com seguro da mercadoria. Havendo a confirmação de extravio, perda ou roubo, abriremos um chamado junto aos Correios para reaver o valor do produto. Cuidaremos disso para você e te enviaremos um novo pedido assim que recebermos uma confirmação dos Correios!
Nosso atendimento é realizado através de e-mail! Qualquer dúvida que tiver, iremos esclarecê-la da forma mais ágil e transparente para você! CONTATO: sac@lojaoficial4amigos.com.br
Quando recebo o código de rastreamento?
O código de rastreamento é liberado pelos Correios em até 24hr após a postagem efetiva do seu pedido na agência. Assim que inserirmos ele em sua “área do cliente” você receberá um e-mail avisando que seu pedido está a caminho. Lembre-se de sempre acessar o “lixo eletrônico” ou “Anti-spam” da sua caixa de e-mails, caso não o encontre na caixa de entrada.
Quais são os locais de entrega?
Entregamos em todo o território Nacional. (Localidades atendidas pelos Correios)
Qual o percentual doado e qual a instituição?
Do valor de cada produto vendido, doamos 2,5% ao GRAACC, referência internacional no diagnóstico e tratamento de câncer infanto-juvenil. Para conhecer mais sobre este lindo e árduo trabalho, acesse: www.graacc.org.br