Perguntas Frequentes

Clique em “Minha Conta”, em seguida “Perdeu sua senha?”. Coloque o nome de usuário ou endereço de e-mail para receber um link onde poderá criar a sua nova senha de acesso.

Os produtos à venda são aprovados previamente para termos melhor disponibilidade e qualidade, mas queremos muito ouvir sua ideia! Envie sua sugestão para sac@loja4amigosoficial.com.br

Atualmente os produtos do site são comercializados somente on-line. Todos os pedidos são despachados pelos Correios, da forma como você escolher no ato da compra (PAC ou SEDEX). Isso torna nossa operação mais rápida, mais confortável e ágil para nossos clientes. Em breve a loja estará disponível durante os shows dos 4 Amigos.

A Loja 4 Amigos faz envio para todo território nacional atendido pelos Correios. A forma de envio é por SEDEX ou PAC (as opções vão estar no seu Carrinho de Compras de acordo com a disponibilidade de cada opção para seu CEP).

Todos os atendimentos, esclarecimentos de dúvidas ou resolução de problemas, são realizados via e-mail. Entre em contato através do sac@loja4amigosoficial.com.br para falar com a galera do SAC.

Consulte o valor digitando seu CEP no seu Carrinho de Compras. (O CEP deve ser preenchido neste formato: XXXXX-XXX).

As alterações de tamanho(s), numeração(s) ou modelo(s) não são possíveis após a compra ter sido efetivada. Caso seja realmente necessário este(s) ajuste(s), existe a possibilidade de cancelar a compra e realizar uma nova. Neste caso, solicite o cancelamento através do e-mail sac@loja4amigosoficial.com.br. ATENÇÃO: Você tem o prazo de 24h para solicitar o cancelamento do seu pedido para fazer recompra, caso necessite.
Para alterações de endereço, até o status “EM PRODUÇÃO”, é possível editar estas informações. Após isso, a etiqueta de postagem já estará impressa com o endereço que consta no seu cadastro.

Se houver necessidade de alterar seu endereço, entre em contato com o pessoal do SAC através do e-mail sac@loja4amigosoficial.com.br.

Se sua compra foi realizada por Boleto Bancário, e o pagamento ainda não tiver sido realizado, o cancelamento será automático no dia seguinte ao do vencimento, sem nenhum prejuízo para você. Se a compra foi efetuada por Cartão de Crédito, ou o pagamento já tiver sido realizado por Boleto Bancário, solicite o cancelamento entrando em contato com nosso SAC através do e-mail sac@loja4amigosoficial.com.br.

Seu boleto vence em 3 dias úteis, contados a partir da data de emissão. Não faça o pagamento do boleto após a data de seu vencimento. Se tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail sac@loja4amigosoficial.com.br.

Se o pagamento foi efetuado por Boleto Bancário, a confirmação será em até 3 dias úteis. Pagamentos efetuados por Cartão de Crédito terão confirmação em até 24h.

Tanto o estorno referente à uma compra paga por Boleto Bancário, quanto por Cartão de Crédito, o prazo para cair o valor é de até 72 horas.

Após seu pedido ter sido aprovado, despacharemos em até 7 dias úteis. Também tem o prazo de entrega dos Correios, que vai depender da forma (SEDEX OU PAC) que você escolheu no ato da compra. Você pode acompanhar a evolução do seu pedido através da “área do cliente”, lá no site! É só fazer login com o mesmo e-mail e senha que criou quando realizou a compra.

O código de rastreamento é liberado pelos Correios em até 24 horas após a postagem efetiva do seu pedido na agência. Quando ele estiver com o status “ENVIADO”, e disponível na sua “área do cliente”, será enviado um e-mail avisando que o código está ativo.

– AGUARDANDO: o seu pedido está esperando pagamento;
– EM PRODUÇÃO: seu pagamento já foi identificado e estamos produzindo seu pedido;
– ENVIADO: seu pedido foi enviado para os Correios e seu código de rastreamento está disponível;
– CANCELADO: seu pedido foi cancelado por você ou pelo sistema, por falta de pagamento;
– FALHADO: seu pedido sofreu conflito de comunicação com o nosso sistema e/ou constatação de erro no pagamento;
– PAGAMENTO PENDENTE: seu pedido foi constatado com erro de cadastro e/ou falha no pagamento.

Os produtos sob demanda são feitos um por um, quando solicitados, por isso podem ter prazo de entrega maior. Os que estão em estoque são os que já estão prontos para serem enviados, logo que o pedido é finalizado.
ATENÇÃO: Pedidos que contém produtos sob demanda e em estoque terão prazos de entrega referente ao produto SOB DEMANDA.

Você pode realizar a troca do seu pedido dentro de 30 dias corridos da data que recebeu sua encomenda. Para a troca ser realizada o pessoal do controle de qualidade verificará se o(s) produto(s) esta(ão) acomodados na embalagem original, acompanhados de etiquetas, acessórios, e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Se for reconhecido mau uso, a troca não será realizada. Para solicitar a troca envie um e-mail para sac@loja4amigosoficial.com.br.

Diante do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, cancelar sua compra e, automaticamente, trocar/devolver seu produto. Para isso, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@loja4amigosoficial.com.br.

De acordo com o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode solicitar a troca do seu produto com defeito em até 90 (noventa) dias corridos da data que recebeu sua encomenda. Para isso, certifique-se de que não houve mau uso do produto e que ele está com sua etiqueta e embalagem originais. Além disso, deverá nos enviar com a NF que recebeu, ok? Produtos avariados em mau uso não serão trocados. Mande um e-mail para sac@loja4amigosoficial.com.br.
Se seu produto chegou com a embalagem avariada ou danificado, faça a solicitação de troca em até 48h do recebimento.

Fique Tranquilo! Você deve entrar em contato com o SAC, através do e-mail sac@loja4amigosoficial.com.br. Todos os produtos enviados pela Loja Oficial 4 Amigos seguem com seguro. Confirmado o extravio, perda ou roubo, será aberto um chamado junto aos Correios para solicitação do valor integral do pedido, dando sequência ao envio de um novo. Daremos todo suporte necessário até conclusão e resolução do problema.